Do vereador Scarpino Defensor pede participação do Prefeito de SP na resolução dos conflitos de divisa

Na 4ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (14/02), o Vereador Scarpino Defensor (PSDB) apresentou 1 Requerimento e 4 indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

REQUERIMENTO ao Ilmo. Presidente do Consórcio Intermunicipal do Grande ABC e também Prefeito Municipal de Santo André - Sr. Paulo Serra, solicitando-lhe concessão de "Cadeira de Participação Colaborativa" ao Prefeito da cidade de São PauloSr. Bruno Covas extensível à representação pelos subprefeitos Regionais para tratamento e resolução dos conflitos de divisa dos municípios do Grande ABCDMR com a cidade de São Paulo.

INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando os serviços de CAPINAÇÃO no Campo de Futebol do GRÊMIO ESPORTIVO JD. SANTO ALBERTO localizado à R. PETROGRADO, Nº 478.

INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando estudos junto ao Departamento Competente para instalação de LOMBOFAIXAS à RUA CERQUILHO, altura dos Nºs 106 e 200, na VILA CLARICE.

INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando serviços de DESRATIZAÇÃO e DESINSETIZAÇÃO em bueiros da rede de esgoto localizados em toda a extensão e principalmente à PRAÇA da Rua CERQUILHO, na VILA CLARICE.

INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando CONSTRUÇÃO DE VALETAS LATERAIS para ESCOAMENTO da ÁGUA no PISO da QUADRA POLIESPORTIVA PÚBLICA localizada à RUA CERQUILHO, altura do Nº 270, na VILA CLARICE.