Do vereador Scarpino Defensor pede participação do Prefeito de SP na resolução dos conflitos de divisa

Scarpino Defensor pede participação do Prefeito de SP na resolução dos conflitos de divisa

Na 4ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (14/02), o Vereador Scarpino Defensor (PSDB) apresentou 1 Requerimento e 4 indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

REQUERIMENTO ao Ilmo. Presidente do Consórcio Intermunicipal do Grande ABC e também Prefeito Municipal de Santo André - Sr. Paulo Serra, solicitando-lhe concessão de "Cadeira de Participação Colaborativa" ao Prefeito da cidade de São PauloSr. Bruno Covas extensível à representação pelos subprefeitos Regionais para tratamento e resolução dos conflitos de divisa dos municípios do Grande ABCDMR com a cidade de São Paulo.

INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando os serviços de CAPINAÇÃO no Campo de Futebol do GRÊMIO ESPORTIVO JD. SANTO ALBERTO localizado à R. PETROGRADO, Nº 478.

INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando estudos junto ao Departamento Competente para instalação de LOMBOFAIXAS à RUA CERQUILHO, altura dos Nºs 106 e 200, na VILA CLARICE.

INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando serviços de DESRATIZAÇÃO e DESINSETIZAÇÃO em bueiros da rede de esgoto localizados em toda a extensão e principalmente à PRAÇA da Rua CERQUILHO, na VILA CLARICE.

INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando CONSTRUÇÃO DE VALETAS LATERAIS para ESCOAMENTO da ÁGUA no PISO da QUADRA POLIESPORTIVA PÚBLICA localizada à RUA CERQUILHO, altura do Nº 270, na VILA CLARICE.