Do vereador Pedrinho Botaro propõe denominação de espaço como "Centro Cultural Antonio Chiarelli"

Na 4ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (14/02), o Vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou 1 Projeto de Lei, 3 indicações e 1 requerimento ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

PROJETO DE LEI CM Nº 13/2019, Que denomina “Centro Cultural Antonio Chiarelli” a área que compreende o Anfiteatro Heleny Guariba, Espaço Theatrvm Café e Bar, Teatro Municipal Antonio Houaiss, Bilheterias e Salão de Exposições, formando assim o complexo cultural, localizado no Paço Municipal da Cidade de Santo André.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, diante do anúncio da implantação do programa “Rastro” em parceria com o governo federal visando o monitoramento e maior segurança, solicitando que seja feita a instalação de câmeras de segurança a fim de monitorar o acesso do conjunto de comércios e ruas da Vila Assunção.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando estudo para implantação de pontos de rede de iluminação pública ao redor das Praças, localizadas entre as Ruas Xerentes com Osvaldo Cruz, Osvaldo Cruz com Evaristo de Morais e Carinas com Xerentes, Jardim Stella.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para a revitalização da rede de iluminação pública (Programa Banho de Luz) nas Ruas da Vila Assunção.

REQUERIMENTO visando à realização de Sessão Solene em homenagem a Jubileu de Diamante (60 anos) da Paróquia Nossa Senhora do Bom Parto.