Do vereador Jorge Kina pede providências para destacar a operação Bota Fora no âmbito do município

Na 10ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (12/03), o Vereador Jorge Kina (PT) apresentou 4 indicações e 1 requerimento ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências “URGENTES para destacar a operação “BOTA-FORA no âmbito da cidade.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para a retirada da árvore que caiu em frente ao número 29 da Rua Thomas Palau, na Chácara Engenho da Serra.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para a recolocação do abrigo de ônibus em frente ao número 5.970 da Avenida Capitão Mario de Toledo, na Vila Luzita.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe viabilizar estudos para a remoção da árvore localizada em frente ao número 266 da Rua Assunção, em Utinga.

REQUERIMENTO visando inserir em ATA, VOTO DE PESAR à família do Senhor Hiochihiro Taira.