Do vereador Professor Minhoca pede mais acessibilidade na Estação de Trem Prefeito Celso Daniel

Na 10ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (12/03), o Vereador Professor Minhoca (PT) apresentou 2 indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao senhor Prefeito Municipal sugerindo a realização de parceria com a CPTM para implementar a acessibilidade na Estação de Trem Prefeito Celso Daniel.

INDICAÇÃO ao senhor Prefeito Municipal sugerindo a elaboração de Projeto de Lei para um percentual do valor arrecadado em competições de Corrida de Rua seja destinado a premiação dos primeiros colocados.