Do vereador Dr. Fábio Lopes solicita isenção de tarifas e ajuda de custo as famílias vitimas de enchente

Na 10ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (12/03), o Vereador Dr. Fábio Lopes (PPS) apresentou 3 indicações 1 requerimento ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para que beneficie as famílias atingidas pelas enchentes ocorridas na madrugada do dia 11/03/2019, as isentando de tarifas e taxas, bem como lhes garantindo uma ajuda de custo

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza e estudos para possível ampliação da rede de águas pluviais e de esgoto em toda extensão da Rua Lupércio Miranda, no Bairro Campestre.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para substituição das lâmpadas comuns por lâmpadas de LED em toda extensão da Alameda Campestre, Bairro Campestre.

REQUERIMENTO de realização de Sessão Solene em homenagem à Associação dos Voluntários da Saúde de Santo André, a ser realizada em 03 de abril de 2019, as 15:00 horas.