Do vereador Pedrinho Botaro pede manutenção da rede de águas pluviais naus ruas do bairro Jd.Oriental

Na 10ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (12/03), o Vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou cinco indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviços de manutenção, ampliação e limpeza visando sanar os problemas na rede de águas pluviais localizada na confluência entre as Ruas Araraí, Osvaldo Cruz e Estrada João Ducin, no Jardim Oriental.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que seja feito o estudo para adequação de sinalização de solo e implantação de placas informativas de CURVA PERIGOSA / DEVAGAR E VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA na Rua das Figueiras, altura do Nº 2780, no Bairro Jardim.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que seja feito estudo para adequação e modernização da sinalização de transito na Avenida Doutor Erasmo, em especial no trecho em frente ao hospital e maternidade Dr Christóvão da Gama, Vila Assunção.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a repintura da sinalização de solo, faixa de pedestres, lombofaixa, assim como das vagas de embarque/desembarque e cadeirantes em frente a Escola Oito de Abril, Rua Murici, altura do número 112, Vila Helena.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja realizado estudo visando à remoção/substituição das árvores localizadas na calçada entre a Avenida Higienópolis com a Rua João XXIII, Vila Gilda.