Do vereador Fumassa pede conserto de telhas danificadas na EMEIF Profª Elaine Cena Chaves Maia

Na 11ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (14/03), o Vereador Fumassa (PSDB) apresentou cinco indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal visando providenciar o conserto das telhas que se encontram quebradas na EMEIEF Professora Elaine Cena Chaves Maia, localizada na Rua Petrógrado, s/n, no Jardim Santo Alberto.

INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando providenciar a limpeza e construção da calçada e muro do terreno existente na Rua Navajos, esquina com a Rua Albert Einstein, Vila Floresta.

INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando seja providenciada a construção de um Ecoponto nas imediações da Avenida Marginal Itrapoã, altura do nº 600, na Cidade São Jorge.

INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando a pavimentação da quadra de areia localizada na Praça Elis Regina, Parque Capuava.

INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe o serviço de tapa-buracos na Rua Leviatan, na altura do nº 237, na Vila Suíça