Do vereador Bete Siraque pede conserto do teto do Centro Público Profissionalizante João amazonas

Na 11ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (14/03), a Vereadora Profª Bete Tonobohn Siraque (PT) apresentou cinco indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe efetuar serviços de limpeza e capinação da calçada da Rua José Veríssimo com a Rua Oscar Thon, na vila homero thon.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe efetuar tapamento dos buracos ao longo da Rua Embaúbas, na Vila Linda.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a manutenção do teto do refeitório do Centro Público Profissionalizante João Amazonas, no Parque Capuava.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a colocação de placas de identificação de logradouro da Rua Iza Madeira Assanuma, no Jardim santo Antonio de Pádua.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe efetuar a repintura das demarcações de solo em frente a EE Camilo Peduti, no Jardim das Maravilhas.