Do vereador Willians Bezerra pede manutenção asfáltica em toda a extensão da Rua Metrópole.

Willians Bezerra pede manutenção asfáltica em toda a extensão da Rua Metrópole.

Na 11ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (14/03), o Vereador Willians Bezerra (PT) apresentou 4 indicações e 1 requerimento ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção asfáltica em toda extensão da Rua Metrópole, Jardim Alzira Franco.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe esforços junto à Enel (AES /Eletropaulo), objetivando regularizar o endereço das correspondências da prestadora de serviço, conforme Lei nº 9441, de 11 de dezembro de 2012.

REQUERIMENTO visando inserir em Ata VOTO DE PESAR às famílias das vítimas do atentando ocorrido na última quarta-feira, 13/03, dentro da Escola Estadual Professor Raul Brasil, na cidade de Suzano, Grande São Paulo.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção asfáltica em toda extensão da Rua Rio Oiapoque, Parque Miami.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe revitalização da quadra localizada na altura do número 182 da Rua Betânia, Parque das Nações.