Do vereador Jorge Kina pede solução para vazamento no teto da Policlínica localizada na Rua Tunísia

Na 11ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (14/03), o Vereador Jorge Kina (PSB) apresentou 1 Voto de Pesar  4 indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

VOTO DE PESAR à família do Senhor Shigemitsu Kinjo, imigrante japonês estabelecido em nossa cidade.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para solucionar o problema do vazamento no teto da Policlínica localizada na Rua Tunísia, s/nº, Parque Novo Oratório.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para podar as árvores em frente ao número 607 da Rua Araci, na Vila Curuçá.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para podar a árvore localizada ao lado do número 1.600 da Avenida Utinga, em Utinga.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para destacar a operação tapa-buracos na extensão da Rua Justiniano – principalmente no trecho entre as Ruas Japão e Avenida Alfredo Maluf, no Jardim Santo Alberto.