Do vereador Dr. Fábio Lopes pede construção de muro de contenção de água no Córrego dos Meninos

Na 11ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (14/03), o Vereador Dr. Fábio Lopes (PPS) apresentou 2 indicações e 1 requerimento ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para que seja construído muro, para contenção de águas, do Córrego dos Meninos na localidade da Avenida Lauro Gomes, nas imediações das Avenidas Prestes Maia e Lions, embaixo do Viaduto Rotary.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para junto com o departamento competente providenciar o fechamento do buraco localizado no jardim da EMEIEF Maria Delphina Carvalho Neves, localizada na Rua Camilo Castelo Branco, 55, na Vila Sacadura Cabral.

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de São Paulo, João Doria, solicitando providências com relação à estrutura da Escola Estadual Antonio Adib Chammas, localizada na Rua Professor Oliveira Campos, 230, no Jardim Santa Cristina.

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de São Paulo, Márcio França, solicitando providências com relação à estrutura da Escola Estadual Professora Ordânia Janone Crespo, localizada na Rua Comendador Antonio Benvenuto Batáglia, 143, Bairro Santa Maria.

REQUERIMENTO solicitando o restabelecimento do processo legislativo referente ao Projeto de Lei CM nº 11/2018.