Do vereador Pedrinho Botaro solicita estudo para implantação de lombofaixa na Rua Abolição

Pedrinho Botaro solicita estudo para implantação de lombofaixa na Rua Abolição

Na 11ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (14/03), o Vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou cinco indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja feito estudo para implantação de redutor de velocidade ou lombofaixa na altura do nº 209, Rua Abolição, próximo ao portão 6 da UFABC, Vila São Pedro.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudo para inclusão da Rua Atabasca, localizada no Jardim Santo Alberto, no programa “RUA NOVA”.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja feita a manutenção geral e revitalização da Unidade de Saúde Parque Andreense, localizada na Avenida Ibertioga, Nº 100, Parque Andreense.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviço de recuperação das vias de acesso do Bairro Jardim Clube de Campo, em especial da Avenida Manacá da Serra em toda sua extensão.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza, manutenção e desobstrução das galerias de águas pluviais localizada na Rua Batávia, altura do número 905, Parque Novo Oratório.