Do vereador Tonho Lagoa solicita realização de Sessão Solene em comemoração ao Dia do Nordestino

Na 19ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (12/04), o Vereador Tonho Lagoa (PMB) apresentou 1 requerimento e 2 indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

REQUERIMENTO à Mesa solicitando a realização de Sessão Solene em comemoração ao DIA DO NORDESTINO.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria técnica e retirada de tronco e raiz de árvore localizada na altura do nº 33 da Rua dos Eucaliptos, na Vila Alto Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando afixação de placas de identificação na Rua Vaticana, no Jardim Santo André.