Do vereador Dr. Marcos Pinchiari pede isenção de IPTU a portadores de neoplasia maligna (cancêr)

Na 19ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (12/04), o Vereador Dr. Marcos Pinchiari (PTB) apresentou 4 indicações, 1 requerimento e 1 Projeto de Lei ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando a contratação de mais  enfermeiros para a Unidade de Saúde do Jardim Irene I.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando patrulhamento da Guarda Municipal, no período vespertino, na Praça Pastor A. Nascimento, localizada na Rua Ouricuri, no Parque João Ramalho

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando que estabeleça convênio com o Ministério da Saúde, visando a extensão de horário de funcionamento das Unidades de Saúde, até 22hs.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando manutenção de guia na Rua Guapira, entre os números 112 e 120, na Vila Progresso.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando informações sobre eventuais estudos realizados sobre  a possibilidade de implantação de novos CEOs (Centro de Especialidades Odontológicas), na região que abranja os bairros: Vila Luzita, Vila Lutécia, Vila Suiça, Vila Junqueira, Jd. Teles de Menezes, Vila Tibiriça, Jardim Jamaica, Vila Rica e demais bairros próximos nestas regiões.

PROJETO DE LEI CM Nº 46/19, que autoriza o Poder Executivo a conceder isenção de IPTU aos portadores de neoplasia maligna (câncer), e dá outras providências.