Do vereador Willians Bezerra solicita informações sobre o funcionamento do aplicativo COLAB

Willians Bezerra solicita informações sobre o funcionamento do aplicativo COLAB

Na 20ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (16/04), o Vereador Willians Bezerra (PT) apresentou 5 requerimentos ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações relacionadas ao Colab, aplicativo disponibilizado à população para registro de pedidos de serviços de manutenção em logradouros do município.

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações relacionadas ao Programa Mais Médicos no Município de Santo André.

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que encaminhe a esta Casa Legislativa informações relacionadas a uma possível concessão do controle das operações do Semasa à Sabesp.

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações relacionadas à concessão de jazigos nos Cemitérios Municipais.

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações relacionadas ao Programa “Rua Nova”.