Do vereador Prof. Minhoca solicita inserção na Ata da Casa voto de aplausos ao Corpo de Bombeiros

Na 20ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (16/04), o Vereador Professor Minhoca (PSDB) apresentou cinco indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

Requerimento visando inserir Ata dos trabalhos desta Casa Voto de Aplauso ao Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo pela ampliação do poder de fiscalização com interdições cautelares e aplicação de multas em prol da preservação da vida.

Requerimento para a realização de Sessão Solene em homenagem ao Profissional de Educação Física, no dia 03 de setembro de 2019.

Indicação sugerindo a elaboração de programa com objetivo de incentivar a contratação de pessoas idosas pela iniciativa privada e nos órgãos públicos municipais.