Do vereador Tonho Lago pede remoção de entulho e limpeza em toda a extensão da Rua Madeira

Tonho Lago pede remoção de entulho e limpeza em toda a extensão da Rua Madeira

Na 21ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (23/04), o Vereador Tonho Lagoa (PMB) apresentou 4 indicações e 1 requerimento ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando retirada de entulho, limpeza e capinação em toda extensão da Rua Rio Madeira, no Parque Miami.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos em toda extensão da Rua Guarau, na Vila Gilda.

REQUERIMENTO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe informações e documentos referentes aos serviços de iluminação pública no Município.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção geral no escadão que dá acesso ao Núcleo Bougival, localizado ao lado do nº 96 da Rua Floreal, na Vila Tibiriçá.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria técnica para intervenção adequada para remoção da árvore localizada defronte ao nº 384 da Rua Maragogipe, no Parque João Ramalho.