Do vereador Jorge Kina solicita rondas ostensivas da GCM em várias ruas do Pq Novo Oratório

Jorge Kina solicita rondas ostensivas da GCM em várias ruas do Pq Novo Oratório

Na 21ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (23/04), o Vereador Jorge Kina (PSB) apresentou 4 indicações e 1 requerimento ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe destacar rondas da Guarda Civil Municipal – CGM nas Ruas Lituânia, Germânia, Ucrânia, Fenícia, Gana e Almada, todas no Parque Novo Oratório, em razão de que assaltantes estão abordando moradores e roubando-lhes celulares e demais pertences.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para destacar a operação tapa-buracos na altura dos números 51 e 67 da Rua Bulgária, no Parque das Nações.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para tapar o buraco na altura do número 171 da Rua Professor José Franco, no Bairro Bangu, que está causando prejuízos no fluxo de trânsito daquela via, bem como condutores já contabilizaram prejuízos financeiros devido a avarias causadas em seus veículos.

REQUERIMENTO ao 10º Batalhão da Polícia Militar solicitando-lhe destacar rondas da Corporação nas Ruas Ruas Lituânia, Germânia, Ucrânia, Fenícia, Gana e Almada, todas no Parque Novo Oratório, em razão de que assaltantes estão abordando moradores e roubando-lhes celulares e demais pertences.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para consertar o abrigo do ponto de ônibus localizado em frente ao número 1.025 da Rua Colúmbia, no Parque das Nações, o qual está prestes a desabar e na ocorrência acidentar usuários do transporte coletivo.