Do vereador Pedrinho Botaro pede demarcação de vagas nos estacionamentos da UBS do Bairro Paraíso

Na 21ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (23/04), o Vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou cinco indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja feito estudo para implantação de demarcação das vagas nos estacionamentos da Unidade de Saúde do Bairro Paraíso, localizada na Rua Juquiá, Nº 256.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudo para implantação de rotatória no cruzamento entre as ruas Dom Silvério Pimenta e Senador Queiros, no Jardim Bom Pastor.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a realização dos serviços de limpeza das galerias de águas pluviais e das bocas de lobos, localizadas nas ruas Felício Pedroso, Santarém, Inverno, Jordão, Iguapé, Tapuias, Ibiraçaba, Osasco e nas Travessas Guadarama e Patriotas, Jardim Bom Pastor.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a realização de serviço de desratização nas galerias de águas pluviais e nas bocas de lobos localizadas na Rua Rio de Janeiro, Cidade São Jorge.

REQUERIMENTO ao Comitê Integrado de Segurança de Santo André, bem como ao comando da Polícia Militar, solicitando rondas ostensivas e permanentes no perímetro onde está localizada a Paroquia São José Operário, Rua Bela Vista, 215 – Jardim Bela Vista.

PROJETO DE LEI CM Nº 52 /2019, Institui o evento “BOLA MOTO FEST INCLUINDO NO CALENDÁRIO OFICIAL DE DATAS E EVENTOS DO MUNICÍPIO” a ser realizado anualmente no ultimo fim de semana do mês de agosto no município de Santo André SP.