Do vereador Dr. Fábio Lopes pede reforma e manutenção da Escola Estadual General Lacerda Franco

Na 21ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (23/04), o Vereador Dr. Fábio Lopes (Cidadania) apresentou 3 requerimentos, 1 indicação e 1 emenda modificativa ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de São Paulo, João Doria, solicitando junto ao departamento responsável, a reforma e manutenção nas dependências da Escola Estadual General Lacerda Franco, localizada em Paranapiacaba, bem como que a mesma retome os índices de crescimento na educação básica.

REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando informações em relação à construção da Creche Tamarutaca.

REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando informações em relação à criação do Fundo Municipal de Turismo – FUMTUR.

EMENDA MODIFICATIVA ao Projeto de Lei CM nº 15/19, que altera a Lei nº 9.968/2017, que dispõe os critérios para a concessão de descontos e isenções do IPTU.

INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito, de Projeto de Lei que prevê a alteração da Lei Municipal nº 7.506/1997, que regulamenta o funcionamento das feiras livres.