Do vereador Tonho Lagoa solicita estudo para pavimentação asfáltica na Rua Aurélio Bonfim

Tonho Lagoa solicita estudo para pavimentação asfáltica na Rua Aurélio Bonfim

Na 22ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (25/04), o Vereador Tonho Lagoa (PMB) apresentou 4 indicações e 1 requerimento ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria técnica com URGÊNCIA para implantação de pavimentação asfáltica na Rua Aurélio Bonfim – Núcleo Ciprestes, no Bairro Sítio dos Vianas.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de desratização e dedetização na Rua Mauricio de Medeiros e entorno, no Jardim Irene.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando desratização da Rua Renascer e nos Núcleos: Toledana I II e III, Missionário, Cruzado CDHU, Associação Banco do Brasil (antiga ABB), Lamartine, existentes no Jardim Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria técnica e construção de muro de arrimo na Rua Aurélio BonfimNúcleo Ciprestes, no Bairro Sítio dos Vianas.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informação sobre o programa Rua Nova, que dispõe sobre o recapeamento das vias da cidade.