Do vereador Pedrinho Botaro solicita a EMTU fiscalização da linha 151, próximo a Rua Carinas - Jd Cambuí

Na 22ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (25/04), o Vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou 4 requerimentos e 1 indicação. Confira as proposituras:

REQUERIMENTO a EMTU  -Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo solicitando fiscalização na linha TRO 151 intermunicipal, no perímetro próximo a Rua Carinas, no Jardim Cambuí.

REQUERIMENTO a EMTU  -Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo reiterando solicitação de estudo para transposição da linha de ônibus intermunicipal 366 (Parque Seleta - São Bernardo do Campo, via Jardim Cristiane, Santo André) da Rua Okinawa para ruas de maior fluxo.

REQUERIMENTO a EMTU  -Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo solicitando renovação da frota que atende a linha TRO 151 intermunicipal, sobretudo dos veículos com mais de 10 anos de uso.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de Tapa Buraco na Travessa Tarso, altura do nº 141,  Jardim Oriental.