Do vereador Fumassa envia abaixo-assinado solicitando "mão única" em trecho da Rua Felício Pedroso

Na 22ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (25/04), o Vereador Fumassa (PSDB) apresentou 1 requerimento e 4 indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

REQUERIMENTO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal encaminhando abaixo-assinado dos moradores da Rua Felício Pedroso, do número 144 ao 303, solicitando estudos para a implementação de mão única no local.

INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal seja reiterada a solicitação datada de 09/08/2018, visando a acessibilidade com o rebaixamento da calçada junto à travessia de pedestres na Avenida Portugal, altura do número 1707, na Vila Gilda.

INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando providenciar a pintura de faixas de pedestres e sinalização vertical no cruzamento da Rua Carinas com a Rua Acarapé, no Jardim Stella.
INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando providenciar remoção do veículo em estado de abandono, na Estrada Cata Preta, em frente ao número 894, Vila João Ramalho.

INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando providenciar o serviço de poda na árvore localizada na Rua Caminho do Pilar, em frente ao nº 3.332, em frente ao Estúdio de Tatuagem Toca dos Dragões, ao lado da Oficina Mecânica Retoque, no Jardim Paraíso.