Do vereador Tonho Lagoa pede remoção de entulho localizado na Estr. do Pedroso com a Rua Renascer

Na 23ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (30/04), o Vereador Tonho Lagoa (PMB) apresentou 3 indicações e 2 requerimentos ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando retirada de entulho no passeio público localizado na Estrada do Pedroso esquina com a Rua Renascer, no Jardim Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de tapa buracos em toda extensão da Rua São José, no Jardim Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de desratização e dedetização com URGÊNCIA na Viela do Chapadão – Núcleo Cruzado II, no Jardim Santo André.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria técnica para remoção de poste de madeira localizado na altura do nº 40 da Viela Chapadão – Cruzado II, no Jardim Santo André.

REQUERIMENTO à Mesa solicitando a realização de Audiência Pública para discutir sobre a alteração da Lei nº 8.869/2016, que trata de HIS - Habitação de Interesse Social, no Caminho dos Vianas IZEIS B.