Do vereador Dr. Fábio Lopes pede revitalização no entorno do Viaduto Rotary e Viaduto Tamarutaca

Na 23ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (30/04), o Vereador Dr. Fábio Lopes (Cidadania) apresentou 2 indicações e 3 requerimentos ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal de Santo André solicitando a revitalização da região em torno da Avenida Prestes Maia, entre o Viaduto Rotary e Viaduto Tamarutaca.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para implantação de redutor de velocidade no cruzamento da Rua Madagascar, altura do nº 546, com a Rua Somália, em frente ao Smart Supermercados, no Parque Oratório.

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de São Paulo, João Doria, solicitando junto ao departamento responsável, providências com relação ao acúmulo de mato e lixo nas dependências da Escola Estadual Dr. Júlio Pignatari, situada na Rua da Pátria, s/n, na Vila Luzita.

REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal, auxílio nas providências a serem adotadas em relação às moradias irregulares construídas em torno da Obra do Governo do Estado de São Paulo (Piscinão), situada próximo à Rua Grã-Bretanha, 494 – Vila Príncipe de Gales – Santo André.

INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito, de Projeto de Lei que prevê a implantação dos serviços de psicologia e assistente social nas escolas municipais de Santo André.