Do vereador Pedrinho Botaro pede manutenção de passarela localizada na Av. dos Estados, Sta Terezinha

Na 23ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (30/04), o Vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou 2 indicações e 2 requerimentos ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a manutenção da passarela localizada na Avenida dos Estados, no Bairro Santa Terezinha.

INDICAÇÃO Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja feito estudo para implantação de travessia elevada (Lombofaixa) ou redutor de velocidade na Praça Samuel Castro Neves, altura do nº320, Bairro Santa Terezinha.

REQUERIMENTO Solicitando à prefeitura informações sobre a zeladoria, manutenção e melhorias na Praça José Raul Poletto, localizada na Rua Sidon no Jardim Oriental.

REQUERIMENTO Solicitando à prefeitura que encaminhe informações sobre a obra de reconstrução da ponte Santa Terezinha, localizada na Avenida dos Estados.