Do vereador Prof. Minhoca repudia decreto do Presidente Jair Bolsonaro que encerra o horário de verão

Na 24ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (02/05), o Vereador Professor Minhoca (PSDB) apresentou 1 indicação, 3 requerimentos, 1 projeto de lei e uma moção de repúdio. Confira as proposituras:

Moção de Repúdio ao Decreto do Senhor Presidente Jair Messias Bolsonaro que encerra o horário de verão.

Projeto de Lei CM 61/2019 que institui normas para o gerenciamento e destinação final do resíduo de gesso.

Requerimento solicitando Informações sobre o repasse de verba federal para custear salário dos Agentes Comunitários de Saúde.

Requerimento solicitando Informações sobre medidas emergenciais para conter aumento de casos de dengue no município.

Requerimento solicitando Informações sobre atendimento emergencial de cirurgião-dentista e implantodontia no município.

Indicação solicitando providências para reduzir ruído excessivo proveniente da cozinha do CRAISA que está causando transtornos aos moradores do entorno, na Vila Homero Thon.