Do vereador Pedrinho Botaro pede melhorias na sinalização entre as ruas Paranapiacaba e Paulo Nei

Na 25ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (08/05), o Vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou 4 indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudo para implantação de sinalização de trânsito nos cruzamentos das ruas Paranapiacaba e Paulo Nei, Vila Helena.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que seja realizado um estudo de alternativas para melhorar a fluidez do transito na Avenida Dr. Alberto Benedetti cruzamento com a Rua Tabaiares, na Vila Santa Teresa.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a criação de vagas exclusivas para CARGA/DESCARGA em frente ao nº 11 da Rua Guaxupé, Vila Homero Thon.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja feita a manutenção ou substituição do abrigo do ponto de ônibus localizado na Rua Itajubá, altura do nº 100, Vila Alice.