Do vereador Fumassa pede capinação em toda a extensão das margens do Ribeirão dos Meninos

Fumassa pede capinação em toda a extensão das margens do Ribeirão dos Meninos

Na 26ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (09/05), o Vereador Fumassa (PSDB) apresentou cinco indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando o serviço de capinação em toda a extensão das margens do Ribeirão dos Meninos, paralela à Avenida Bom Pastor, no Jardim Bom Pastor.

INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando o serviço de poda na árvore localizada na Rua Clara de Morais, em frente ao nº 70, na Vila Suíça.

INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando o serviço de desratização na Rua General Góes Monteiro, altura do nº 167, na Vila Scarpelli.

INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando notifique o proprietário do terreno localizado na Rua Senador Queirós, ao lado do nº 704, na Vila Scarpelli.

INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando que sejam intensificadas as Ações Integradas de Policiamento, na Vila Valparaíso.