Do vereador Tonho Lagoa pede serviço de tapa buraco em toda a extensão da Rua Garça Branca

Tonho Lagoa pede serviço de tapa buraco em toda a extensão da Rua Garça Branca

Na 26ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (09/05), o Vereador Tonho Lagoa (PMN) apresentou cinco indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buraco em toda extensão da Rua Garça Branca, no Bairro Recreio da Borda do Campo.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria técnica e retirada de tronco e raiz de arvore localizada defronte ao nº 53 da Rua General Olímpio Mourão Filho, no Bairro Centreville.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de operação tapa buracos em toda extensão da Rua dos Franciscanos, no Jardim Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza, capinação, retirada de entulho na extensão do passeio público da Rua dos Beneditinos, no Jardim Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a manutenção do sarjetão localizado no cruzamento da Estrada Cata Preta com a Rua Praças das Águas ao lado do nº 02, na Vila João Ramalho.