Do vereador Dr. Fábio Lopes pede capacitação e enquadramento dos ambulantes como MEIs

Dr. Fábio Lopes pede capacitação e enquadramento dos ambulantes como MEIs

Na 26ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (09/05), o Vereador Dr. Fábio Lopes (Cidadania) apresentou 3 indicações e 2 requerimentos. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando implantação de sinalização vertical e horizontal na Rua Eça de Queirós, altura do nº 200, na Vila Sacadura Cabral.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando repintura das faixas de sinalização localizadas na Rua Amaral Gurgel, próximo ao nº 24, na Vila Príncipe de Gales.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para que junto ao departamento responsável, seja criado um projeto de capacitação e regularização dos ambulantes existentes na cidade de Santo André, no sentido de possibilitar o enquadramentos destes como Micro Empresário Individual.

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Reitor interino Rodrigo Cutri, solicitando, nos termos do estatuto da instituição, a convocação de novas eleições para a reitoria da Fundação Santo André, tendo em vista a destituição do então reitor Francisco José Santos Milreu.

REQUERIMENTO ao Governador do Estado de São Paulo, sejam implantados Centro de Línguas na rede municipal de ensino de Santo André.