Do vereador Tonho Lagoa pede melhorias na iluminação pública na Estrada do Montanhão, Pq. do Pedroso

Na 27ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (14/05), o Vereador Tonho Lagoa (PMB) apresentou cinco indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de suportes, braços e luminárias de iluminação pública no trecho pertencente ao Município, na altura do nº 700 da Estrada do Montanhão, no Par que do Pedroso.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando Operação Tapa Buraco em toda a extensão da Rua Belchior, no Jardim Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção e construção de escadão na Travessa Maria JoséNúcleo Morro do Kibon, no Condomínio Maracanã.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de tapa buracos e recapeamento asfáltica em toda a extensão da Rua Angelim, no Jardim Ciprestes.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando poda de rebaixamento em arvores localizada defronte ao número 243 da Rua Antônio Barreiros, na Vila Guaraciaba.