Do vereador Dr. Fábio Lopes solicita limpeza e manutenção das comportas do Córrego dos Meninos

Na 27ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (14/05), o Vereador Dr. Fábio Lopes (Cidadania) apresentou cinco indicações e 1 Projeto de Lei ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza e manutenção das comportas do Córrego dos Meninos, entre as Avenidas Prestes Maia e Lions Club.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para que seja realizada a limpeza, capinação e desratização do terreno situado na Alameda Campestre, entre os números 406 e 432, cuja classificação fiscal é: 1.106.40.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando repintura da sinalização horizontal e a instalação de placas de sinalização vertical em toda extensão da Rua Itanhaém, no Parque Jaçatuba.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando desratização e dedetização em toda extensão da Rua Maquiavel, na Vila Sacadura Cabral.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a criação de programa de conscientização de coleta seletiva de resíduos secos no Núcleo Habitacional Tamarutaca, na Vila Guiomar.

PROJETO DE LEI CM Nº   /2019, denominando Praça Wilson Fittipaldi a área verde localizada entre a Avenida Prestes Maia e Avenida Lauro Gomes, na Vila Príncipe de Gales, no Município de Santo André, cuja classificação fiscal é: 17.118.