Em destaque WAGNER LIMA ASSUME TEMPORARIAMENTE COMO VEREADOR EM SANTO ANDRÉ

WAGNER LIMA ASSUME TEMPORARIAMENTE COMO VEREADOR EM SANTO ANDRÉ

alt

Santo André, 16 de maio de 2019 - Na 27ª Sessão Ordinária realizada nesta quinta feira, o primeiro suplente do PT, Wagner Lima, tomou posse no legislativo após o vereador Willians Bezerra pedir afastamento de 15 dias por razões médicas. O pedido de licença vai até o dia 31 de maio, podendo ser estendido caso Willians solicite uma nova prorrogação.

Ordem do Dia

Além de apresentar em plenário suas proposituras, os parlamentares discutiram 3 Projetos de Lei e 2 Vetos enviados pelo Executivo Municipal.

Veja o que foi votado:

SEGUNDA discussão e votação do PROJETO DE LEI 11/19, encaminhado pelo EXECUTIVO MUNICIPAL, que institui a “Escola Parque Cata Preta”, localizada na Estrada da Cata Preta, na Vila João Ramalho, neste município. (Aprovado)

SEGUNDA discussão e votação do PROJETO DE LEI 13/19, protocolo 003665, encaminhado pelo EXECUTIVO MUNICIPAL, que altera a Lei nº 7.615, de 30 de dezembro de 1997, que dispõe sobre a organização do sistema de transportes públicos no município de Santo André. (Aprovado)

VETO PARCIAL ao Autógrafo nº 25/19, referente ao PROJETO DE LEI CM 04/17, que dispõe sobre a instituição da “Rede de Proteção à Mãe Andreense” na cidade de Santo André. (Resultado mantido)

VETO TOTAL ao Autógrafo nº 26/19, referente ao PROJETO DE LEI CM 276/17, que autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a criação e implantação de aplicativo mobile de mensagens on-line, denominado “Segurança S.A.” com o objetivo de receber denúncias no âmbito da segurança pública no Município de Santo André. ( Resultado mantido)

PRIMEIRA discussão e votação do PROJETO DE LEI 12/19, encaminhado pelo EXECUTIVO MUNICIPAL, que altera a Lei nº 10.131, de 17 de dezembro de 2018. (Aprovado)