Do vereador Wagner Lima pede manutenção geral do córrego localizado na Travessa da Paz, Utinga

Na 32ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (30/05), o Vereador Wagner Lima (PT) apresentou cinco indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, em caráter de urgência, limpeza e desassoreamento do córrego localizado na Travessa da Paz, Comunidade dos Ciganos, Utinga.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos do departamento competente para instalação de redutores de velocidade na Rua Águas Belas, Parque Capuava.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que a Rua Balaclava, Jardim Santo Alberto, seja incluída no “Programa Rua Nova”, recebendo assim, nova camada asfáltica.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção asfáltica entre os números 15 e 60 da Rua Apalaches, Parque Novo Oratório.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências junto à ENEL quanto realização de poda de árvore em frente ao número 457 da Rua Madagascar, Parque Oratório.