Do vereador Dr. Marcos Pinchiari solicita a volta das aulas de yoga no CESA Parque Novo Oratório

Na 32ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (30/05), o Vereador Dr. Marcos Pinchiari (PTB) apresentou cinco indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando  imediata poda de árvores, de forma preventiva, junto à diversas ruas do Bairro Parque Oratório.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando  a volta de atividades de “yoga”, monitorada por professores habilitados, junto ao CESA Parque Novo Oratório.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando  que sejam realizados estudos visando a extensão da pista de caminhada, junto à Av. das Nações, no Parque Novo Oratório.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando  desratização e desinsetização, em toda extensão, da Rua da Pátria, no Jardim Teles de Menezes.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando  a instalação de redutor de velocidade junto à Rua Almirante Fernando Cochrane, na Vila Lucinda.