Do vereador Fumassa apresenta projeto que denomina como "Praça Saturno" área verde no bairro Jd.Irene

Na 33ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (04/06), o Vereador Fumassa (PSDB) apresentou 2 Projetos de Lei, 3 indicações, 1 requerimento e 1 voto de aplauso. Confira as proposituras:

PROJETO DE LEI CM que denomina “PRAÇA SATURNO” a área verde localizada na confluência da Rua Saturno com a Avenida Orion, no Bairro Jardim Irene.

PROJETO DE LEI CM que autoriza o Executivo Municipal a denominar “Dr. Simon Marum” a Unidade de Saúde de Paranapiacaba.

REQUERIMENTO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre as ações e planejamentos para adequação e melhorias para acessibilidade no município.

INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providenciar a instalação de um “braço de luz” no poste localizado na Rua Igarapava, em frente ao nº 240, na Vila Valparaíso.

INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe o serviço de poda nas árvores localizadas na Rua Haddock Lobo, na calçada oposta em frente ao nº 90, na Vila Bastos.

INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa-buraco em toda a extensão da Rua Sagui da Serra, no Recreio da Borda do Campo.

VOTO DE APLAUSO aos Guardas Civis Municipais Paulo Sérgio da Silva, Marcos Vinicius Siqueira, Fernanda Marques da Silva, Natelmo Miranda Rosa e Selmo Guedes de Moraes.

32ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 30 DE MAIO 2019

INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe instalação de câmeras de monitoramento em Paranapiacaba.
INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja providenciada a instalação de novas lixeiras, bem como o conserto ou reposição das antigas, em Paranapiacaba.
INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando providenciar manutenção nas pontes que dão acesso às trilhas existentes em Paranapiacaba.
INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe instalação de Internet na Base da Guarda Civil Municipal existente em Paranapiacaba.
INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a remoção da árvore localizada na Rua Sarambé, em frente ao nº 630, no Parque João Ramalho.
31ª SESSÃO ORDINÁRIA DIA 28 DE MAIO 2019

REQUERIMENTO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando informações, sobre o atendimento nas unidades CAPS.
INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe o serviço de poda na árvore localizada na Rua Genofre, em frente ao nº 185, no Jardim Bom Pastor.
INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudo a fim de proceder a sinalização com faixa amarela e placa de “Proibido Estacionar” na Rua Glauber Rocha, do lado direito, sentido Avenida São Paulo para Rua Sérgio Buarque de Holanda, no Parque Marajoara.
INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa-buraco em toda a extensão da Rua Itapemirim, Parque João Ramalho.
INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a remoção da árvore localizada na Rua Sampaio Moreira, entre os números 129 e 151, na Vila Scarpelli.