Do vereador Pedrinho Botaro solicita estudo visando melhorias na fluidez do trânsito da Rua Alfreds Paegle

Na 33ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (04/06), o Vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou 4 indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que seja realizado um estudo de alternativas para melhorar a fluidez do transito na Rua Alfreds Paegle, no perímetro de acesso ao TERSA e a Estação Prefeito Saladino.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para a revitalização e ampliação da rede de iluminação pública (Programa Banho de Luz) na Rua Alfreds Paegles, no perímetro de acesso ao TERSA e a Estação Prefeito Saladino.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para manutenção e ampliação das galerias de águas pluviais existentes na Rua Alfreds Paegle, no entorno da Estação Prefeito Saladino

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando “Tapa Buraco” na Avenida Doutor Antônio Álvaro e Rua Riachuelo, Vila Assunção.