Do vereador Dr. Fábio Lopes pede implantação de vaga para deficiente na rua Gertrudes de Lima, n° 458

Na 33ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (04/06), o Vereador Dr. Fábio Lopes (Cidadania) apresentou 2 indicações, 3 requerimentos e 1 Projeto de Lei ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para implantação de vaga para deficiente, como também rebaixamento da guia na Rua Gertrudes de Lima, 458, Centro, em frente ao Restaurante San Siro.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando, junto ao Setor de Vigilância Sanitária, fiscalização nas casas e terrenos localizados em toda extensão da Rua Taguatinga, na Vila Príncipe de Gales.

PROJETO DE LEI CM Nº  79/2019 alterando a lei n° 7104/1994, que dispõe sobre a concessão do auxílio creche às servidoras mães que integram o quadro de servidores do legislativo, e dá outras providências.

REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal para que, junto ao órgão competente, sejam fornecidas as seguintes informações sobre o novo bilhete único.

REQUERIMENTO de realização de Sessão Solene em homenagem à modalidade esportiva chamada de ARTES MARCIAIS.

REQUERIMENTO ao 10º Batalhão da Polícia Militar, solicitando intensificação das rondas na Rua Gonçalo Zarco e imediações, na Vila Aquilino.