Do vereador Tonho Lagoa pede instalação de corrimão no escadão entre as ruas Champolion e Caledônia

Na 34ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (06/06), o Vereador Tonho Lagoa (PMB) apresentou cinco indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção geral e instalação de corre mão no escadão localizado entre a Rua Champolion com a Rua Caledônia, na Vila Suíça.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de poste, suportes, braços e luminárias de iluminação pública no escadão localizado entre as Ruas: Do Cruzeiro, Gamboa, Descampado e Dos Dominicanos que dá acesso para UPA do Jardim Santo André, no Jardim Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria técnica e reparos na “cratera” localizada na altura do nº 800 que está se abrindo e avançando na Rua Arara Azul, no Bairro Recreio da Borda do Campo.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção geral na parada de ônibus localizada entre as Ruas: Maranhão com Santo André, no Bairro Cidade São Jorge.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção geral na cobertura da parada de ônibus localizada na altura do nº 132 da Rua Champolion, na Vila Suíça.