Do vereador Dr.Fábio Lopes pede ampliação da área de embarque/desembarque da Estação Celso Daniel

Na 34ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (06/06), o Vereador Dr. Fábio Lopes (Cidadania) apresentou 4 indicações e 1 requerimento ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para implantação de aplicativo de mensagens para denúncias contra infrações praticadas no trânsito.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para ampliação da área de embarque e desembarque da Estação Prefeito Celso Daniel, localizada na Rua Itambé, 87, Centro.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para a inclusão das Ruas Manoel Esteves, Luiz de Camões e Lívio dos Santos, na Vila Sacadura Cabral no Programa Rua Nova.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção do vazamento de água na Rua do Mutirão, viela Santana nº 15, no Sítio dos Vianas.

REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando informações com relação à abertura da Rua Rosária, entre as Ruas Virgílio Di Cicco e Las Palmas, na Vila Palmares.