Do vereador Scarpino Defensor manutenção de caixa de luz localizada na Praça Maria de Souza Cabral

Scarpino Defensor manutenção de caixa de luz localizada na Praça Maria de Souza Cabral

Na 34ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (06/06), o Vereador Scapino Defensor (PSDB) apresentou cinco indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando o REPARO EMERGENCIAL DA CAIXA DE LUZ E ENERGIA localizada a Praça Maria de souza Cabral na Rua Cerquilho - Vila Clarice, visando principalmente a segurança das crianças usuárias do espaço aberto e quadra poliesportiva pública que correm riscos de serem eletrocutadas devido ao fácil acesso à fiação elétrica.

INDICAÇÃO Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando serviço de poda de árvore emergencial na Rua Baunilha em frente ao n° 24, na Vila Lucinda.

INDICAÇÃO Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando serviço de poda de árvore na Rua Lavrinhas em frente ao n° 28, na Vila Lucinda.

INDICAÇÃO Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando serviço de poda de árvore na Rua Maravilhas, altura do n° 321, na esquina com a Rua Alexandre Ribeiro, no Jardim das Maravilhas.

INDICAÇÃO Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando análise técnica visando a remoção ou poda de árvore com risco de queda e obstrução de calçada em frente ao n°50, no Parque Oratório.