Do vereador Scarpino Defensor manutenção de caixa de luz localizada na Praça Maria de Souza Cabral

Na 34ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (06/06), o Vereador Scapino Defensor (PSDB) apresentou cinco indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando o REPARO EMERGENCIAL DA CAIXA DE LUZ E ENERGIA localizada a Praça Maria de souza Cabral na Rua Cerquilho - Vila Clarice, visando principalmente a segurança das crianças usuárias do espaço aberto e quadra poliesportiva pública que correm riscos de serem eletrocutadas devido ao fácil acesso à fiação elétrica.

INDICAÇÃO Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando serviço de poda de árvore emergencial na Rua Baunilha em frente ao n° 24, na Vila Lucinda.

INDICAÇÃO Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando serviço de poda de árvore na Rua Lavrinhas em frente ao n° 28, na Vila Lucinda.

INDICAÇÃO Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando serviço de poda de árvore na Rua Maravilhas, altura do n° 321, na esquina com a Rua Alexandre Ribeiro, no Jardim das Maravilhas.

INDICAÇÃO Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando análise técnica visando a remoção ou poda de árvore com risco de queda e obstrução de calçada em frente ao n°50, no Parque Oratório.