Do vereador Jorge Kina pede instalação de redutor de velocidade na Rua Siqueira Campos

Jorge Kina pede instalação de redutor de velocidade na Rua Siqueira Campos

Na 35ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (11/06), o Vereador Jorge Kina (PTSB) apresentou cinco indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para a instalação de um redutor de velocidade na Rua Siqueira Campos – trecho entre a Rua Gertrudes de Lima e Senador Fláquer.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe tapar o buraco em frente ao número 686 da Rua Evaristo de Morais, no Jardim Stella.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para que seja realizada a sincronização do conjunto semafórico na Rua Airó –esquina com Rua Caminho do Pilar e Avenida Portugal, centro.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe nivelar o asfalto ao término da faixa de pedestres localizada na Rua Luis Pinto Fláquer – esquina com a Rua Xavier de Toledo, centro.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para  a colocação de uma lombofaixa na esquina das Ruas Justiniano e Água Branca, na Vila Santo André.