Do vereador Dr. Fábio Lopes solicita melhorias no trânsito da Rua Eusébio de Queirós e adjacências

Na 35ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (11/06), o Vereador Dr. Fábio Lopes (Cidadania) apresentou cinco indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para que junto com o Conselho Municipal de Defesa do Patrimônio Histórico, Artístico, Arquitetônico, Urbanístico e Paisagístico de Santo André seja realizada a troca das pedras portuguesas por outro tipo de material que atenda aos requisitos de acessibilidade e de baixa manutenção no Paço Municipal e nos demais calçamentos da cidade de Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para solucionar o problema do trânsito na rotatória localizada entre a Rua Eusébio de Queirós e Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo, na Vila Luzita.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências junto ao departamento responsável para conserto das pedras (bloquetes) que estão soltas em decorrência de uma obra do Semasa para sanar um vazamento de água na Rua da União entre os nºs 20 e 26, no Sítio dos Vianas e que não foram assentados corretamente.

REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal de Santo André solicitando informações sobre os gastos dispendidos com a iluminação pública.

REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando informações com relação ao quadro de profissionais da área de Recursos Humanos lotados no Executivo e em todas as autarquias do Município.

EMENDA MODIFICATIVA ao projeto de Lei CM nº 165/2017, que dispõe sobre a criação do Banco de Recolhimento de remédios não utilizados na cidade de Santo André e dá outras providencias.