Do vereador Wagner Lima pede informações a acerca do PL que trata da concessão SABESP/SEMASA

Na 35ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (11/06), o Vereador Wagner Lima (PT) apresentou 4 indicações e 1 requerimento ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações relacionadas ao PL nº 20/2019, do Executivo Municipal, que trata da concessão do controle das operações do Semasa à Sabesp.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências quanto poda de árvores em toda extensão da Rua Marco Aurélio, Jardim Ana Maria.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, em caráter de urgência, manutenção asfáltica na altura do número 487 da Rua Baía Blanca, Parque Novo Oratório.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que seja realizado, por meio do Programa “Rua Nova”, recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Alabama, Parque Novo Oratório.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe serviço de tapa buraco em frente ao número 636 da Rua Marco Aurélio, Jardim Ana Maria.