Do vereador Tonho Lagoa pede serviço de taapa buraco na extensão da Rua Hermínia Pasqualette Serra

Na 36ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (13/06), o Vereador tonho Lagoa (PMB) apresentou 4 indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos em toda extensão da Rua Hermínia Pasqualette Serra, no Jardim Riviera.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção geral e instalação de iluminação pública na travessa Floreal – Núcleo Bourgeval próximo ao nº 02, no Jardim Ipanema.

INDICAÇÃO, ao Senhor Prefeito Municipal solicitando reforma e revitalização da Praça Carmem Savietto, localizada na altura do nº 800 da Rua Hercules, na Vila Suiça.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a revitalização da Praça Bernardino Sanches Martinez, localizada no Jardim Santo Antônio.