Do vereador Wagner Lima pede serviço de limpeza e roçagem na extensão da Rua Betânia, Pq. Oratório

Na 36ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (13/06), o Wagner Lima (PT) apresentou cinco indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe serviços de limpeza e de roçagem em toda extensão da Rua Betânia, Parque Oratório.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe remoção de árvore em frente ao número 68 da Rua Pinheiro Chagas, Jardim Ana Maria.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos junto ao departamento de trânsito para instalação de faixa elevada para travessia de pedestres “lombofaixa” na altura do número 1214 da Rua Genebra, Parque Novo Oratório.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe remoção de árvore em frente ao número 173 da Rua Castelo Novo, Vila Francisco Matarazzo.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, em caráter de urgência, serviço de limpeza, de roçagem, bem como desassoreamento no córrego localizado na Rua dos Pardais, Jardim Ana Maria.