Do vereador Pedrinho Botaro solicita serviço de tapa-buraco nas ruas Trípoli e Javaés, Vila Alzira

Na 36ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (13/06), o Vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou 3 indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando operação Tapa Buraco nas Ruas Trípoli e Javaés, Vila Alzira.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando intensificação da fiscalização de trânsito nas ruas, Ruas Silva Jardim, Alameda Martins Fontes, Alameda Marquês de Barbacena e Rua Bartolomeu de Gusmão, Bairro Santa Terezinha.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que seja feito estudo para reforma e modernização do complexo esportivo onde está localizado o Campo de Futebol do Jardim Stella, situado na Rua Pereira Coutinho, 281, no Jardim Stella.