Câmara Notícias Do vereador Wagner Lima apresenta PL que dispõe a implantação do Cento Dia do Idoso no Jd. Itapoan

Wagner Lima apresenta PL que dispõe a implantação do Cento Dia do Idoso no Jd. Itapoan

Na 37ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (18/06), o Vereador Wagner Lima (PT) apresentou 5 indicações e 1 Projeto de Lei ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos junto ao departamento de trânsito para instalação de faixa elevada para travessia de pedestres “lombofaixa” na altura do número 612 da Rua Lituânia, Vila Curuçá.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que seja realizado, por meio do Programa “Rua Nova”, recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Camerum, Parque Oratório.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos do departamento de trânsito para implantação de sinalização de “Proibido Estacionar”, reprogramação de semáforo e mudança do ponto de ônibus na Rua América do Sul, no trecho compreendido entre o número 235 e o cruzamento com a Rua Cáucaso, Parque Novo Oratório.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências quanto poda da árvore em frente ao número 350 da Rua Mississipe, Parque Capuava.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos junto ao departamento de trânsito para instalação de faixa elevada para travessia de pedestres “lombofaixa” na altura do número 474 da Rua das Figueiras, cruzamento com a Rua das Esmeraldas, Bairro Jardim.

PROJETO DE LEI CM nº / 2019, que AUTORIZA a Administração Municipal a implantar o Centro Dia do Idoso no Jardim Itapoan e adjacências.