Do vereador Wagner Lima pede serviço de limpeza e roçagem nas áreas de lazer do Pq. Novo Oratório

Na 38ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (25/06), o Vereador Wagner Lima (PT) apresentou cinco indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe serviço de limpeza e de roçagem em espaços públicos destinados à recreação e ao lazer da população do Parque Novo Oratório.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção em toda extensão da pista de caminhada da Avenida das Nações, Parque Novo Oratório.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe pintura da sinalização de solo indicando “PARE” e pintura da faixa de pedestres no cruzamento das Ruas Rubens Fogli e Raul Pompeia, Jardim Ana Maria.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção na ciclofaixa da Avenida das Nações, no trecho compreendido entre a Avenida Eduardo Prado, Parque Erasmo Assunção.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos do departamento de trânsito para reprogramação do semáforo localizado na Travessa Tebas, cruzamento com Rua Oratório, Parque das Nações.